A Lagartinha Muito Comilona

Baseado no conto de Eric Carle

A Lagartinha nasce do seu ovinho e acorda com MUITA fome! Vem acompanhá-la na sua aventura enquanto procura comidinha para crescer.
Este concerto foi especialmente concebido para bebés e crianças. Didático, sensorial e muito divertido para toda a família.
Durante este concerto irá ser contado o conto A Lagartinha Muito Comilona. Todos os participantes começarão o concerto com 1 fruta ou gulodice (feitas em feltro) + 1 gota de água (feltro) + 1 borboleta.
À medida que o conto vai sendo contado a lagartinha irá ter com cada bebé/criança para comer a comidinha que este tem para lhe dar.
Enquanto a Lagartinha come vai reparando no mundo à sua volta: A chuva, o arco-íris, uma horta, uma quinta com animais, uma cozinha cheia de comida boa em cima da mesa.
O concerto foi pensado para cativar bebés a partir dos 5/6 meses até crianças com 9 anos. Durante o espetáculo é promovido o desenvolvimento da aquisição de linguagem; sentido rítmico e melódico; atenção e concentração; coordenação motora; motricidade fina; criatividade e imaginação; vinculação entre pais e filhos. Cada bebé/criança irá participar de forma diferente conforme a sua idade e todos poderão aproveitar o concerto.

©2020 por Conto emCantado. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now